Por: A Tribuna
05/08/2021
18:08

Uma operação realizada pela Policia Civil e pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, no dia 3 de agosto, terminou com a prisão de M.S.R. por porte ilegal de armas. Após receber denúncias que o indiciado estaria portando arma de fogo e fazendo disparos em vias públicas no bairro rural dos Pedrosos, os policiais foram até o local par apuração dos fatos.

Na casa do indiciado, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas é uma deflagrada, além de munições de calibres 32. Os policiais encontraram ainda dois veículos com as documentações irregulares, valores em dinheiro e folhas com anotações referente ao tráfico de Drogas. Uma mulher portando drogas também foi detida no local.

Alem da arma e das munições, os policiais encontraram dois celulares, valores em dinheiro e folhas com anotações referente ao tráfico de Drogas/Foto: Divulgação
Esse foi um dos carros com documentação irregular encontrada no local/Foto: Divulgação

Os dois foram apresentados no Distrito Policial de Amparo onde o delegado determinou a prisão em flagrante de M.S.R. pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecente, e a mulher assinou um termo de compromisso e foi liberada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura