Por: A Tribuna
05/08/2021
18:08

Uma operação realizada pela Policia Civil e pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, no dia 3 de agosto, terminou com a prisão de M.S.R. por porte ilegal de armas. Após receber denúncias que o indiciado estaria portando arma de fogo e fazendo disparos em vias públicas no bairro rural dos Pedrosos, os policiais foram até o local par apuração dos fatos.

Na casa do indiciado, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas é uma deflagrada, além de munições de calibres 32. Os policiais encontraram ainda dois veículos com as documentações irregulares, valores em dinheiro e folhas com anotações referente ao tráfico de Drogas. Uma mulher portando drogas também foi detida no local.

Alem da arma e das munições, os policiais encontraram dois celulares, valores em dinheiro e folhas com anotações referente ao tráfico de Drogas/Foto: Divulgação
Esse foi um dos carros com documentação irregular encontrada no local/Foto: Divulgação

Os dois foram apresentados no Distrito Policial de Amparo onde o delegado determinou a prisão em flagrante de M.S.R. pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecente, e a mulher assinou um termo de compromisso e foi liberada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt