A informação que está sendo espalhada pelas redes sociais que diz que um homem branco com muitas tatuagens e que utilizaria uma moto branca estaria atacando mulheres a luz do dia foi desmentida pela Polícia Municipal de Amparo hoje, 28 de abril. A notícia divulgada pelo WhatsApp traz ainda um áudio onde um homem, não identificado, afirma que supostas vítimas teriam sido atacadas na terça-feira, dia 27 e pede para todos tomarem cuidado sobre o fato. Os ataques teriam ocorrido no bairro do Ribeirão, em Amparo.
A Polícia Municipal chegou a procurar a vítimas citadas no áudio e todas afirmaram que nada ocorreu e que desconhecem o fato. As supostas vítimas dizem ainda que devem recorrer a Justiça para encontrar e processar o autor destas informações que foram espalhadas pelas redes sociais.
A Polícia Municipal de Amparo também não tem informações sobre o autor das mensagens, porém está investigando o caso. Os policiais confirmaram que não existe nenhum motoqueiro tatuado atacando mulheres e que nenhum boletim de ocorrência sobre fato semelhante foi registrado nas últimas horas.
Twittar | Compartilhar |