Na tarde de domingo, 18 de abril, a Polícia Militar prendeu C.A.M. autor de dois furtos realizados na manhã do mesmo dia. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após o furto de quatro aparelhos celulares de uma clínica veterinária que fica na Avenida Fioravante Gerbi. Enquanto atendiam ao chamado do furto, os policiais foram informados do furto de uma bicicleta, na Rua Argentina.
Os policiais conseguiram identificar o suspeito através dos vídeos de câmeras de segurança, cedido pelos vizinhos. O indiciado C.A.M. já é conhecido pelos policiais pelo envolvimento em furtos a residência. Os policiais iniciaram buscas pela região e conseguiram abordar o indiciado na Rua Noruega. Nada de ilícito foi encontrado com C.A.M., porém ele acabou confessando a autoria dos dois furtos. Ele informou que vendeu a bicicleta por R$ 25 para um conhecido no Beco do Cazalini e que trocou um dos celulares por drogas. Os outros três aparelhos estavam guardados em sua casa.
O indiciado foi levado até o Beco do Cazalini, onde encontraram O.J.L., que estava com a bicicleta. O homem confessou ter comprado a bicicleta do indiciado. Após recuperar os três celulares que estavam na casa do indiciado, os policiais apresentaram C.A.M. e O.J.L. na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade policial determinou a prisão de C.A.M. pelos crimes de furto, e de O.J.L. pelo crime de receptação.
Após passar por exame de corpo de delito, C.A.M. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra, ficando à disposição da Justiça até realização de audiência de custódia. Já O.J.L. teve fiança arbitrada em R$ 1.100,00, que foi paga. Ele foi liberado par responder em liberdade. Os celulares e a bicicleta foram devolvidos para as vítimas.
Twittar | Compartilhar |