Por: A Tribuna
23/05/2023
14:05

Uma equipe da Polícia Militar de Santo Antônio de Posse composta pelo Cb PM Abiati e Sd PM Everton em patrulhamento pelo bairro da Vila Esperança, na manhã desta segunda-feira, 22 de maio, por volta das 09h45 avistou um indivíduo saindo de uma casa em desuso que ao avistar a viatura o indivíduo expressou muito nervosismo, foi realizado a abordagem. Na busca pessoal no bolso foi encontrado 2 kit's de K-02, uma nova droga no mercado, análoga à K-09, conhecida com super droga, com 32 micros tubos, pesando aproximadamente 26 gramas.

Durante a ação o menor informou aos policiais militares que havia acabado de pegar os kit's dentro da casa e que havia mais drogas lá dentro. O menor foi questionado de quem era a resistência, ele disse que ninguém morava lá e que esse local funcionava como "casa bomba", (local que serve como armazenamento e distribuição das drogas). E levou os policiais até a onde estavam o restante dos entorpecentes.

Na casa a Polícia Militar localizou embaixo da pia, acondicionados em 2 sacos de ráfia dentro de um buraco tampado por um piso solto, entorpecentes que seria distribuída na região, sendo 165 microtubos de skunk, pesando 750g, 28 invólucros de maconha, pesando 1200g, 432 papelotes de cocaína, pesando 357g, 63 eppendorfs de K9, pesando 63g, 454 microtubos de crack, pesando 355g, 228 microtubos de crack, pesando 60g, 922 microtubos de cocaína, pesando 870g, 36 microtubos de K2, pesando 30g, 15 microtubos de skunk, pesando 80g.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao menor que foi encaminhado à Delegacia de Santo Antônio de Posse, onde após contato com o investigador Márcio que informou que a ocorrência fosse apresentada no CPJ de Jaguariúna. Antes do deslocamento, os policiais civis Márcio e Orlando conduziu o menor até o Pronto Socorro da cidade para exame de corpo de delito.

Na CPJ de Jaguariúna, foi dado ciência ao delegado de plantão, Dr. Erivan Vera Cruz que ratificou a voz de apreensão em flagrante de ato infracional de tráfico de entorpecentes, permanecendo o menor recolhido e à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura