Por: A Tribuna
22/07/2020
11:37

Durante patrulhamento preventivo realizado na cidade de Amparo, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender dois homens que estavam foragidos da Justiça. Na noite de sexta-feira, 17 de julho, uma equipe da PM recebeu a informação sobre o local onde estaria o indiciado R.M., que tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Os policiais foram até a Rua Dr. Plínio do Amaral, no centro da cidade e localizou o indivíduo. A abordagem foi tranquila e o indiciado aceitou ser conduzido até a Central de Flagrantes de Serra Negra, onde a autoridade de plantão verificou a veracidade do mandado de prisão. R.M. recebeu voz de prisão e, após passar por exames de corpo de delito, retornou a Central de Flagrantes, onde permaneceu prisão, aguardando transferência para uma penitenciária.

Já na manhã de segunda-feira, 20 de julho, uma equipe de policiais abordou N.B.C., em atividade suspeita na Praça da Bandeira, no centro da cidade. A mulher já é conhecida dos meios policiais por envolvimento com tráfico de drogas. Ao realizar consulta de antecedentes criminais, os policiais descobriram que N.B.C. estava sendo procurada pela Justiço, acusada de crime de tráfico de drogas. A indiciada foi apresentada no 1º Distrito Policial de Amparo, onde foi elaborada boletim de ocorrência de captura de procurado. Após realizar exames de corpo de delito ela retornou ao 1º Distrito Policial, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan