Por: A Noticia
19/01/2022
09:01

Uma vítima de roubo ocorrido no dia 15 de janeiro em Paulínia acionou a Polícia Militar através do Copom informando que foi vítima de roubo e foram levados o seu veículo, celular, um IPad da marca Apple (R$ 4.395,00 valor de mercado) e outros objetos pessoais.

De acordo com relato da Polícia Militar na data de terça-feira, 18 de janeiro, seu IPad estava dando a localização na Rua Antônio Pedro, no Centro de Pedreira. Foi então, que a equipe da Polícia Militar composta pelo Cb PM Alexandre e Sd PM Dos Santos foram até o local e fez contato com o dono do comércio onde o aparelho estava acusando e questionado de imediato informou que havia comprado em Campinas pelo valor de R$ 300,00 para utilizar as peças.

A PM encaminhou os envolvidos até a Delegacia da cidade de Pedreira onde o delegado de plantão deliberou a prisão em flagrante pelo crime de receptação e o comerciante ficou recolhido à disposição da Justiça.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan