Por: A Tribuna
17/07/2020
14:07

Na noite de segunda-feira, 13 de julho, uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar apreendeu seis porções grandes de maconha ao abordar um adolescente em atitudes suspeitas na Rua José Feliciano de Camargo Junior, no Jardim Brasil.

Enquanto realizavam o patrulhamento preventivo, os policiais avistaram uma motocicleta saindo em alta velocidade da Rua Roraima. Ao perceber a presença dos policiais o condutor da motocicleta iniciou fuga, entrando em uma estrada de terra que dá acesso à Rua José Feliciano de Camargo Junior, momento em que foi abordado pelos policiais.

O condutor da motocicleta era um adolescente, já conhecido dos policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. Em busca pessoal apenas um aparelho de celular foi encontrado, mas o adolescente acabou confessando que estaria indo ao encontro de um amigo, também adolescente, e que juntos eles fariam a entrega de algumas porções de maconha que estavam encomendadas.

No local indicado os policiais abordaram o outro adolescente, e com ele encontraram seis grandes porções de maconha, embaladas em papel alumínio. O indiciado confessou que estava esperando o adolescente, para juntos entregarem as drogas, que seriam vendidas por R$ 50,00 cada.

Diante do fato, os dois adolescentes foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, acompanhados por seus responsáveis legais, e o delegado de plantão determinou elaboração de boletim de ocorrência de tráfico de drogas e ato infracional. As drogas, os celulares e a motocicleta foram apreendidos e os adolescentes liberados para responderem em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura