Por: A Tribuna
02/10/2023
09:10

Uma mulher foi presa na sexta-feira, 29 de setembro, acusada de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Amparo. A indiciada foi apresentada para autoridade Policial, que ratificou a voz de prisão e autuou a mesma em flagrante delito.

A indiciada passou pela audiência de custódia e permanecerá presa e recolhida na penitenciária feminina de Mogi Guaçu, ficando à disposição da justiça. Cabe salientar que os Policiais Civis no momento da prisão da indiciada estavam em poder do competente mandado de busca e apreensão criminal domiciliar, expedido pela justiça de Amparo.

Com a mulher os policiais encontraram produtos para embalagem de droga, dinheiro, calculadora e máquina de cartão e uma substância que aparentava ser cocaína. Anotações com suposta informações sobre a comercialização de drogas também foram apreendidos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt