Por: A Tribuna
10/07/2023
10:07

A Polícia Civil de Amparo, através dos Policiais Civis do Setor de investigações Gerais (SIG) e autoridade policial, deflagraram na sexta-feira, 7 de julho, uma operação policial com objetivo de combater o tráfico de drogas no Jardim Camanducaia, precisamente na conhecida Biqueira do buraco.

Durante as campanas os Policiais Civis lograram êxito em visualizar a traficância de Drogas no local.

No momento oportuno os Policiais Civis juntamente com GCMs do Canil realizaram a abordagem nos usuários que tinham acabado de comprar pedras de crack do indiciado que estava fazendo a venda das drogas na biqueira, logo após abordarem os usuários e constatarem a traficância de drogas. Os Policiais abordaram o indiciado, o qual recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado foi algemado com as mãos para trás e quando estava sendo colocado na viatura Policial desvencilhou dos policiais e começou a correr pelas ruas do bairro Jardim Camanducaia, onde caiu ao solo por três vezes e mesmo assim conseguiu correr aproximadamente 400 metros, onde foi detido pelos Policiais. Os Policiais lograram êxito em apreender pedras de crack, valores em dinheiro e um aparelho celular. Os GCMs do Canil contaram com o auxílio do cão Google para localizar pedras de crack na Biqueira. O indiciado foi recolhido na Cadeia Pública de Serra Negra, ficando à disposição da justiça e aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan