Por: A Tribuna
24/05/2023
15:05

A Polícia Civil de Amparo através dos Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais, após investigação de campo lograram êxito em identificar um indivíduo que vinha realizando furtos de vasos de plantas na área central de Amparo. O gatuno só agia durante a madrugada e furtava vasos de plantas de estabelecimentos comerciais na área central.

Durante as investigações alguns boletins de furto foram esclarecidos o autor dos furtos identificado e um receptador preso em flagrante delito acusado pelo crime de receptação. O receptador preso em flagrante delito nesta data havia adquirido três vasos de plantas do gatuno. A Autoridade Policial ratificou a voz de prisão, autuou o indiciado em tese pelo artigo 180 do Código Penal e arbitrou uma fiança no valor de R$ 600,00 que foi satisfeita pelo indiciado. Após recolher a fiança o indiciado foi liberado e responderá o processo em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan