Por: A Tribuna
25/06/2020
15:06

Na tarde de sexta-feira, 19 de junho, uma equipe de investigadores da Polícia Civil prendeu um homem, de 28 anos, acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos. Os investigadores cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Amparo, e prenderam o indiciado, que não teve o nome divulgado. Depois de passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, o homem foi encaminhado par ao CDP de Sorocaba, onde permanecerá a disposição da Justiça.

O homem foi acusado de ter cometido o estupro de uma menina de 11 anos, nas proximidades do Jardim Público. Segundo o Código Penal, a pena prevista neste caso é de oito a 15 anos de reclusão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan