Por: A Tribuna
15/10/2020
15:10

Na última terça-feira, 14 de outubro, a Polícia Civil de Amparo realizou a incineração de aproximadamente 10 quilos de drogas (maconha, crack e cocaína) apreendidas no município de Amparo no último semestre de 2020. Todo o procedimento de incineração, realizado em uma empresa particular que cedeu o forno industrial, foi acompanhado pela Delegada Leise Silva Neves, pelo Promotor de Justiça Rafael Beluci, além de membros do Poder Judiciário e da Vigilância Sanitária.

Drogas apreendidas

Toda droga apreendida pela Polícia Civil, Polícia Militar e também pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo e encaminhada para o Instituto de Criminalística de Bragança Paulista, onde são periciadas. Na sequência elas retornam para a cidade e passam a fazer parte do Inquérito Policial, até que o Poder Judiciário autorize a sua destruição. A Polícia Civil informou que realiza cerca de quatro incinerações de drogas por ano em Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan