Por: A Tribuna
26/09/2023
12:09

A Polícia Civil de Amparo identificou um menor de 16 anos como o condutor da bicicleta motorizada envolvida num acidente na Rua Maria Roza Frederice, no Parque Modelo, que resultou na morte do servidor público e condutor da moto Honda/Biz, Laércio Turibio,  62 anos, morador do Parque Modelo. O acidente que terminou com a morte do homem de 62 anos aconteceu na quarta-feira, 20 de setembro, por volta das 21h. Segundo informações, o motociclista conduzia a sua moto pela rua, que tem sentido único, quando foi atingido por uma bicicleta motorizada que estaria na contramão. Moto e bicicleta motorizada colidiram frontalmente. Após o acidente, o condutor da bicicleta motorizada fugiu do local.

Após o fato policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Amparo iniciaram as investigações. Os policiais receberam informações e foto do suposto condutor. Após diligências foi possível apurar quem seria o condutor da bicicleta motorizada. Na segunda-feira, 25 de setembro, o jovem de 16 anos, acompanhado do seu representante legal e do seu advogado, se apresentou na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido.

A bicicleta motorizada e o capacete do menor foram apreendidos para serem periciados. A polícia ainda investiga o caso. O menor deve responder ato infracional equiparado a homicídio culposo (sem intenção de matar) e também está sendo investigado por suposta omissão de socorro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan