A Polícia Civil de Amparo identificou um menor de 16 anos como o condutor da bicicleta motorizada envolvida num acidente na Rua Maria Roza Frederice, no Parque Modelo, que resultou na morte do servidor público e condutor da moto Honda/Biz, Laércio Turibio, 62 anos, morador do Parque Modelo. O acidente que terminou com a morte do homem de 62 anos aconteceu na quarta-feira, 20 de setembro, por volta das 21h. Segundo informações, o motociclista conduzia a sua moto pela rua, que tem sentido único, quando foi atingido por uma bicicleta motorizada que estaria na contramão. Moto e bicicleta motorizada colidiram frontalmente. Após o acidente, o condutor da bicicleta motorizada fugiu do local.
Após o fato policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Amparo iniciaram as investigações. Os policiais receberam informações e foto do suposto condutor. Após diligências foi possível apurar quem seria o condutor da bicicleta motorizada. Na segunda-feira, 25 de setembro, o jovem de 16 anos, acompanhado do seu representante legal e do seu advogado, se apresentou na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido.
A bicicleta motorizada e o capacete do menor foram apreendidos para serem periciados. A polícia ainda investiga o caso. O menor deve responder ato infracional equiparado a homicídio culposo (sem intenção de matar) e também está sendo investigado por suposta omissão de socorro.
Twittar | Compartilhar |