Por: A Tribuna
22/03/2021
09:03

Na madrugada do dia 18 de março, um indivíduo arrobou a porta de uma loja de roupas na Avenida Bernardino de Campos, e furtou camisetas, correntes, bermudas e um notebook. Câmeras de monitoramento de estabelecimentos vizinhos flagraram parte da ação do autor.

No inicio da noite do dia 18 de março, Policiais Civis conseguiram localizar o autor nas proximidades do Jardim Camanducaia. Conduzido a Delegacia de Polícia, O rapaz de 30 anos, que já possui passagens pela prática de roubo, confessou o furto.

Tendo em vista não estar mais em estado flagrancial, o autor prestou declarações à Autoridade Policial e responderá o processo por furto qualificado em liberdade, conforme rege a legislação penal em vigor.

Os policiais deram continuidade às diligencias, e na Avenida Doutor Carlos Burgos, novamente no Jardim Camanducaia, conseguiram abordar um individuo de 34 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, usando uma das bermudas subtraídas da loja e uma pulseira.

O indivíduo confessou aos policiais, que havia adquirido a bermuda e a corrente de um “nóia” pelo valor de R$ 30,00, disse ainda que comprou também uma camiseta que estava ocultada nas margens do rio Camanducaia. A camiseta foi recuperada pelos Policiais Civis.

Diante dos fatos, o individuo de 34 anos foi apresentado no Plantão Regional de Serra Negra, onde a Autoridade Policial Plantonista, o delegado Rodrigo Caldeira Sala, autuou o individuo em flagrante incurso no artigo 180 do Código Penal (Receptação), sendo preso e encaminhado à Cadeia Publica de Piracaia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura