Por: A Tribuna
05/10/2023
19:10

A Polícia Civil de Amparo, através dos policiais civis do Setor de investigações Gerais e chefia do SIG, juntamente com GCMs de Amparo, por determinação da autoridade policial deflagraram na manhã de quinta-feira, 5 de outubro, uma operação policial no sentido de combater o tráfico de drogas no bairro Chácara São João, precisamente na conhecida Biqueira da Chacrinha.

Os policiais civis realizaram campanas nas proximidades da biqueira e lograram êxito em visualizarem dois indivíduos fazendo o tráfico de drogas no local. Diante dos fatos, a chefia do SIG acionou os GCMs que estavam em viaturas caracterizadas e juntos efetuaram as abordagens nos indivíduos.

Com os indivíduos foram apreendidos dinheiro, aparelho celular, pedras de crack e pinos de cocaína. Os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de Drogas e foram apresentados para autoridade policial, que ratificou a voz de prisão e autuou os indivíduos em tese pelo artigo 33 da lei federal 11343/06.

Após audiência de custódia os indiciados foram escoltados pela Polícia Militar até a Cadeia Pública de Piracaia, onde ficaram recolhido à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt