Por: A Tribuna
02/06/2021
10:06

Na última segunda-feira, 31 de maio, investigadores do Setor de investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Amparo, apreenderam diversos materiais de jogo do bicho em uma residência no bairro dos Pereiras, área rural da cidade de Amparo. Os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão criminal domiciliar, expedido pela Segunda Vara Criminal do Fórum da Comarca de Amparo, e conseguiram apreender o total de R$ 2.933,00 em dinheiro, além de diversas cartelas e comprovantes de jogo do bicho, um caderno de anotações e mais um aparelho celular.

O responsável pelo dinheiro e por todo o material apreendido foi apresentado no Distrito Policial de Amparo e, após assinar o termo de compromisso, foi liberado para responder ao processo em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan