Na noite de sábado, 9 de outubro, a Polícia Militar prendeu o indiciado A.J.B. sob a acusação de tráfico de drogas, lesão corporal e direção perigosa. A prisão aconteceu por volta das 23h30, quando a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento preventivo pelas ruas do centro da cidade, quando avistou o indiciado, com outro homem na garupa, de uma motocicleta, modelo Honda/XLR 125. Ao perceber a presença policial, o indiciado, que estava conduzindo a motocicleta, iniciou fuga. A viatura fez o acompanhamento, até que ele entrou na contramão da Rua Peixoto Gomide, e bateu de frente com um veículo, modelo Renaut/Duster, e caiu.
Uma equipe de resgate fez os primeiros socorros dos dois que estavam na moto, e os levaram para o Pronto Atendimento da Beneficência Portuguesa de Amparo. O indiciado sofreu apenas luxações enquanto o homem que estava na garupa sofreu uma pequena lesão na mão direita.
Após liberados, os dois confessaram que haviam acabado de realizar a venda de um kit de drogas, e por isso fugiram quando avistaram a viatura policial. O indiciado A.J.B. confessou ainda ter mais drogas em sua casa. Os policiais foram até o endereço do indiciado, e, com a permissão do pai de A.J.B. fizeram buscas no local e encontraram mais drogas no quarto.
O indiciado foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, determinando que A.J.B. ficasse preso até realização da audiência de custódia. As drogas e os R$ 215,00 encontrados com o indiciado foram apreendidos.
Twittar | Compartilhar |