Um rapaz de 37 anos foi detido em flagrante pela Polícia Municipal de Pedreira, após uma briga familiar e atear fogo em sucatas armazenadas no quintal de sua residência na manhã de quarta-feira, 5 de maio. A prisão ocorreu por volta das 05h30 quando a Polícia Municipal foi acionada para comparecer até uma residência na Rua Ângelo da Costa Lima, no Bairro Jardim Andrade, onde o rapaz havia colocado fogo nas sucatas.
Diante dos fatos, os policiais municipais Pelizzer e Alexandre conduziram o homem para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal, ameaça e incêndio criminoso. Ele ficará recolhido à disposição da Justiça.
Vizinhos contaram que ouviram barulho durante a madrugada e acordaram assustados com o incêndio e um forte cheiro de fumaça próximo às residências.
De acordo com informações da Polícia Municipal, o local é de difícil acesso e com muitos materiais plásticos espalhados pelo quintal. O foco do incêndio só foi contido após muito trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros de Amparo e equipe do Corpo de Bombeiros Municipal de Pedreira.
A Polícia Municipal realizou a preservação da residência até a chegada da Polícia Científica de Mogi Guaçu que fez a perícia do local. A Defesa Civil do município esteve vistoriando local.
Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal fez a retirada dos materiais que sobraram após o incêndio. Os entulhos foram levados à sede da Cooperativa Municipal.
Twittar | Compartilhar |