Por: A Noticia Pedreira
05/05/2021
21:05

Um rapaz de 37 anos foi detido em flagrante pela Polícia Municipal de Pedreira, após uma briga familiar e atear fogo em sucatas armazenadas no quintal de sua residência na manhã de quarta-feira, 5 de maio. A prisão ocorreu por volta das 05h30 quando a Polícia Municipal foi acionada para comparecer até uma residência na Rua Ângelo da Costa Lima, no Bairro Jardim Andrade, onde o rapaz havia colocado fogo nas sucatas.

Diante dos fatos, os policiais municipais Pelizzer e Alexandre conduziram o homem para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal, ameaça e incêndio criminoso. Ele ficará recolhido à disposição da Justiça.

Vizinhos contaram que ouviram barulho durante a madrugada e acordaram assustados com o incêndio e um forte cheiro de fumaça próximo às residências.

De acordo com informações da Polícia Municipal, o local é de difícil acesso e com muitos materiais plásticos espalhados pelo quintal. O foco do incêndio só foi contido após muito trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros de Amparo e equipe do Corpo de Bombeiros Municipal de Pedreira.

A Polícia Municipal realizou a preservação da residência até a chegada da Polícia Científica de Mogi Guaçu que fez a perícia do local. A Defesa Civil do município esteve vistoriando local.

Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal fez a retirada dos materiais que sobraram após o incêndio. Os entulhos foram levados à sede da Cooperativa Municipal.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan