Por: Jornal A Tribuna
23/02/2023
11:02

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Amparo prenderam, em flagrante, uma pessoa acusada pelo crime de receptação. A ação, realizada na tarde de quarta-feira, 22 de fevereiro, investigava o furto realizado em uma loja situada no centro de Amparo. De acordo com os policiais, no momento da abordagem, o indiciado estava com dois aparelhos celular que haviam sido furtado da loja.

Após passar por exame de corpo de delito, o indiciado foi levado ao distrito policial, onde o delegado determinou pelo crime de receptação, de acordo com o artigo 180, do Código Penal, e arbitrou uma fiança de R$ 600. O indiciado pagou a fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade. Os aparelhos celulares foram apreendidos em auto próprio e serão entregues para a representante da vítima.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt