Por: Jornal A Tribuna
06/02/2023
12:02

Uma equipe da Polícia Militar, de Jaguariúna, prendeu, na madriugada de domingo, 5 de fevereiro, dois homens suspeitos de assaltarem uma farmácia próxima a praça da estação de trem, na cidade de Jaguaripuna. Segundo a Polícia Militar, um deles usava uma máscara de fantasia de monstro durante o crime.

O caso aconteceu na Avenida Lauro de Carvalh, e de acordo com os policiais, a vítima solicitou ajuda quando o roubo estava em andamento. No local, os policiais viram a farmacêutica na rua, apontando para os suspeitos. Eles estavam em uma moto e o garupa usava a máscara de monstro, segundo os policiais. A viatura cercou a moto e conseguiu abordar os dois.

Os suspeitos tinham R$ 46 em dinheiro, um pacote de absorvente, sete batons e 16 barras de chocolate. A vítima informou que o homem que usava máscara chegou no local gritando e pedindo dinheiro, ameaçando-a de morte.

Eles foram levados para a delegacia de Jaguariúna, onde ficaram presos em flagrante por roubo. A moto foi apreendida.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt