Por: Fonte: G1 Campinas
02/02/2023
10:02

Uma operação da Polícia Civil apreendeu na manhã desta quarta-feira, 1° de fevereiro, 7 mil garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas em um depósito no bairro Jardim Alice, em Jaguariúna e mais 30 garrafas de whisky e 5.770 garrafas de cerveja em outro depósito na cidade de Espirito Santo do Pinhal.

O dono do depósito em Jaguariúna alegou que não sabia que as bebidas eram falsificadas e que possui nota fiscal dos produtos. Segundo o proprietário, as bebidas foram compradas de uma distribuidora em Espírito Santo do Pinhal.

No local apontado, no Espirito SAnto do Pinhal, os policiais encontraram e apreenderal mais 30 garrafas de whisky e 5.770 garrafas de cerveja, além de duas armas de fogo. O dono do local, um ex-vereador de Espirito Santo do Pinhal e atual suplente de deputado estadual M.L.B.P, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e por causa das bebidas falsas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt