Por: A Tribuna
07/10/2021
09:50

O primeiro dia do mês de outubro começou com uma grande operação policial organizada para cumprir mandados de busca e apreensão, denominada “Operação Aletheia”, que resultou na prisão de quatro homens e uma mulher, todos envolvidos no tráfico de drogas.

A operação contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM), de Amparo para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Amparo. Os envolvidos estavam sendo investigados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil.

Apreensão

No total, a operação aprendeu 12 porções de semente de maconha, nove porções de maconha, quatro balanças digitais, diversos apetrechos para fracionamento e embalo das drogas, além de sete aparelhos celular, dois cadernos com anotações sobre tráfico de drogas, e R$ 1.271,60 em notas diversas. Todo o material apreendido foi encontrado na residência dos cinco envolvidos.

Após cumprimentos dos mandados, a operação prendeu em flagrante J.K.C.M., 23 anos, F.S.A., 33 anos, L.F.M.O., 21 anos, A.H.P.M., 31 anos, e a mulher P.G., 32 anos. Todos os indiciados passaram por exames de corpo de delito e foram apresentados no 1º Distrito Policial, onde o delegado ratificou a prisão. Todos permaneceram em uma cela no 1º Distrito, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura