Por: A Tribuna
12/08/2021
14:00

A Polícia Civil de Amparo e de Paulínia, através dos policiais civis do Setor de Investigações Gerais e chefias do SIG de Amparo e SIG de Paulínia, juntamente com policiais militares de Amparo e GCM da cidade de Paulínia, deflagraram hoje, quinta-feira, 12 de agosto, uma operação com o objetivo de capturar dois indivíduos acusados de praticar um crime de roubo de veículo na cidade de Amparo, ocorrido há cerca de 30 dias. Os capturados estavam com prisões temporárias decretadas pela Segunda Vara Criminal do Fórum da Comarca de Amparo.

Os capturados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Amparo e, após as providências da Polícia Judiciária, serão recolhidos na Cadeia Pública de Piracaia, ficando à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia. Cabe salientar que os três acusados do crime de roubo já estão presos e à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan