Por: A Tribuna
02/06/2021
11:30

Na manhã de quarta-feira, 2 de junho, uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil e Militar de Monte Alegre do Sul e de Amparo e mais a Polícia Municipal de Amparo prenderam três homens acusados de terem participado do assalto ao posto de combustível no distrito de Três Pontes, no dia 24 de maio.

Após investigação, os policiais conseguiram que a Justiça expedisse três mandados de busca e prisão temporária dos três suspeitos do crime. Na manhã de quarta-feira, os policiais cumpriram os mandados e conseguiram prender os suspeitos. Durante a operação, os policiais apreenderam roupas semelhantes as que foram usadas no assalto e um revólver, calibre 38, com munições intactas e deflagradas. Os policiais conseguiram ainda apreender um veículo WV/Parati, na cor branca, usada no assalto.

Além do revólver, calibre 38, com diversas munições intactas e outras deflagradas, os policiais encontraram valores em dinheiro/Foto: Divulgação
O veículo utilizado pelos indiciados foi identificado em diversas filmagens abtidas na investigação/Foto: Divulgação

Após registro da ocorrência os três indiciados permaneceram presos, a disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Relembre o caso

No dia 24 de maio, por volta das 19h, dois homens entraram em um posto de combustível, no distrito de Três Pontes, armados de pistola, e após renderem os dois frentistas, levaram todo o dinheiro que se encontrava no caixa.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura