Por: Jornal A Tribuna
31/01/2023
12:01

A Vigilância Sanitária de Amparo, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu oito barris de chopp de um estabelecimento comercial na Avenida Bernardino de Campos, na tarde de quinta-feira, 26 de janeiro. No mesmo local também foram encontrados 10 garrafas de vinho e uma garrafa de Amarula sem procedência.

A equipe da Vigilância Sanitária chegou ao estabelecimento após uma denúncia anônima feito pelo canal eOuve. Na denúncia, foi informado que a empresa apagava o registro de validade e lote dos lacres dos barris e carimbava com nova data.

Durante a vistoria foram encontrados os oito barris, sendo dois de 50 litros e seis de 30 litros.

Ao verificar os produtos, a equipe constatou que a impressão contendo a data de validade e lote estava com a tinta fresca, ficando borrada ao toque.

Os produtos foram encaminhados pela Vigilância Sanitária e GCM à Polícia Civil que tomará as devidas providências.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan