Por: A Tribuna
22/02/2021
10:02

Uma ocorrência sobre tráfico de drogas resultou na prisão de uma mulher que estava sendo procurada pela Justiça da cidade do Guarujá (SP). Na sexta-feira, 19 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo realizava patrulhamento no Terminal Rodoviário do São Dimas, quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos GCMS, o suspeito tentou fugir do local numa bicleta, porém foi detido e identificado como B.R.G. O homem foi revistado e com ele foi encontrado 58 porções de cocaína.

Questionado se teria mais drogas, B.R.G. disse que guardava mais drogas na sua residência. Os GCMs solicitaram ajuda de mais viaturas e se deslocaram até a casa indicada. Na residência, foi realizada nova busca e os GCMs encontraram mais 16 porções de maconha e R$ 5 mil em dinheiro.

Quem estaria guardando a droga e dinheiro era a esposa de B.R.G., identificada como L.M.S. que também confessou ajudar no trafico de drogas.

Diante do fato, o casal foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia de Serra Negra. No local foi apurado que a mulher era procurada pela Justiça do Guarujá por promover tráfico de drogas naquela cidade. Na Delegacia foi ratificado a prisão do casal e os acusados permaneceram presos a disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan