Por: A Tribuna
31/08/2021
16:50

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Amparo prenderam na tarde de segunda-feira, 30 de agosto, uma mulher pelo crime de furto qualificado. A ação, coordenada pelo delegado de Polícia, aconteceu após a mulher ter realizado um furto no interior de uma fazenda onde trabalhava, na área rural de Amparo. Após investigação, os policiais localizaram a indiciada, que acabou confessando a pratica de dois furtos no local. Com ela os policiais encontraram o valor de R$ 31 mil em dinheiro, produto dos furtos.

O delegado ratificou a prisão em flagrante da indiciada pelo crime de furto qualificado e, após realizar exames de corpo de delito, a indiciada foi encaminhada para a Cadeia Pública de Piracaia, ficando à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. O dinheiro foi devolvido para a vítima.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot