Por: A Tribuna
05/08/2021
11:30

Na noite de segunda-feira, 2 de agosto, por volta das 21h, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar prendeu em flagrante a indiciada M.C.S. por tráfico de drogas. Os policiais receberam uma denúncia que a mulher, que já é conhecida dos meios policiais pelo envolvimento com drogas, estaria traficando drogas na Avenida Dr. Carlos Burgos, no Jardim Camanducaia.

Ao abordar o indiciada no local, ela disse que estava apenas descansando, mas assim que foi informada que seria submetida a busca pessoal, M.C.S. resistiu a abordagem e tentou fugir. Os policiais conseguiram deter a indiciada, mas tiveram que usar algemas para controlar a mulher. Enquanto se debatia para tentar fugir, um kit com 14 pedras de crack e uma quantidade de dinheiro acabou caindo no chão. Após conseguir acalmar a indiciada, os policiais conseguiram finalizar a busca pessoal e encontraram mais oito pedras de crack em seu tênis.

Os policiais deram voz de prisão para a mulher e a apresentaram na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas. As 21 pedras de crack e o dinheiro foram apreendidos e M.C.S. ficou detida na Central de Flagrantes aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura