Na tarde de quarta-feira, a Polícia Militar, com apoio do Canil da Polícia Municipal de Amparo, prendeu em flagrante, a mulher, P.F.G.S., acusada de tráfico de drogas. Uma equipe policial recebeu a denúncia que a indiciada estaria vendendo as drogas na Rua Hilário Zanesco, no centro de Amparo, e que as drogas ficavam guardadas dentro de sua casa.
Os policiais foram até o local e abordaram a indiciada na frente de sua casa, e coma porta aberta puderam ver duas porções de maconha em seu sofá. Em busca pessoal, realizada por uma policial feminina, nada de ilícito foi encontrado. P.F.G.S. alegou que a droga era para consumo próprio e que não tinha outras drogas dentro da casa. Durante as buscas dentro da residência, o indiciada entregou R$ 180, porém não soube explicar a origem de outros R$ 216,30 encontrados dentro de uma caixa.
Depois disso ela acabou confessando que tinha 110 pedras de crack escondidas no batente da janela do quarto. Os policiais encontraram as drogas embaladas individualmente, pronta para comercialização. Os policiais encontraram ainda outras 29 pedras de crack, escondidas em um frasco de desodorante, e mais uma pedra bruta da droga.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e, após passar por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foi apresentada no 1° Distrito Policial de Amparo, onde a Delegada ratificou a prisão, baseando-se no artigo 33, da Lei 11343/06, que fala sobre tráfico de drogas.
A Indiciada permaneceu presa na sela especial do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil até realização da audiência de custódia.
Twittar | Compartilhar |