Por: A Tribuna
30/05/2023
11:05

Na noite de quinta-feira, 25 de maio, por volta das 21h15, a Guarda Civil Municipal (GCM) utilizando duas equipes realizou abordagem de um casal suspeito de estar traficando entorpecentes pelo bairro do São Dimas, em Amparo

No momento da abordagem e revista pessoal que foi feita pela GCMF, foi encontrado com a mulher 14 pedras de crack e um porção de cocaína que se encontravam em suas partes intimas e R$ 52,00 em dinheiro, esta mesma mulher já tinha sido conduzida para delegacia dia 9 de maio por envolvimento por tráfico no mesmo local pela Polícia Civil de Amparo.

Já o homem que também foi abordado e no momento da revista pessoal saiu correndo deixando para trás R$ 115,00 em dinheiro e dois pinos de cocaína e um par de chinelo. Ele foi perseguido mas não foi alcançado, porém identificado.

A mulher recebeu voz de prisão dos GCMs por flagrante de tráfico de entorpecentes e foi conduzida para delegacia de polícia da cidade de Serra Negra, onde lá após a autoridade de plantão Delegado Doutor Richard fazendo uso das suas prerrogativas não ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs e mandou elaborar um boletim de ocorrência de averiguação de tráfico de entorpecentes, em seguida a mulher foi solta pela segunda vez em menos de 15 dias.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan