Uma mulher foi vítima de um assalto na noite de ontem, 5 de outubro, no Parque Rodrigues. A vítima foi mantida como refém e foi obrigada a realizar um pix no valor de R$ 2 mil. O fato ocorreu por volta das 20h.
Segundo informações, a mulher ao chegar em casa com o seu veículo foi abordada por um homem armado que vestia um moletom, cor cinza, e usava máscara cirúrgica. O bandido solicitou para ela pegar o veículo e deixar o local junto com ele. Por cerca de uma hora eles circularam pela cidade de Amparo. Durante este período, o criminoso solicitou a vítima que realizasse um pix no valor de R$ 2 mil.
Ao passar nas proximidades do Terminal Rodoviário de Amparo, o bandido teria se irritado com a vítima pelo fato dela estar trafegando em baixa velocidade. Ele determinou então que a mulher fosse para o banco do carona e ele assumiu o volante. No Parque Cecap, o ladrão pediu a mulher deixar o carro. Posteriormente a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo encontrou a veículo da vítima, um Renault Duster, cor prata, abandonado no Silvestre. O carro seria periciado para tentar identificar o autor do crime.
Conta errada
A Polícia apurou que a conta que recebe o pix seria uma mulher de Monte Alegre do Sul que nada teria haver com o criminoso. A Tribuna apurou, que na data de hoje (6 de outubro), a mulher teria se apresentado espontaneamente na Delegacia de Policia para esclarecer os fatos.
A Polícia acredita que o ladrão teria fornecido errado os dados para a realização do pix.
Twittar | Compartilhar |