Por: A Tribuna
06/10/2023
11:10

Uma mulher foi vítima de um assalto na noite de ontem, 5 de outubro, no Parque Rodrigues. A vítima foi mantida como refém e foi obrigada a realizar um pix no valor de R$ 2 mil. O fato ocorreu por volta das 20h.

Segundo informações, a mulher ao chegar em casa com o seu veículo foi abordada por um homem armado que vestia um moletom, cor cinza, e usava máscara cirúrgica. O bandido solicitou para ela pegar o veículo e deixar o local junto com ele. Por cerca de uma hora eles circularam pela cidade de Amparo. Durante este período, o criminoso solicitou a vítima que realizasse um pix no valor de R$ 2 mil.

Ao passar nas proximidades do Terminal Rodoviário de Amparo, o bandido teria se irritado com a vítima pelo fato dela estar trafegando em baixa velocidade. Ele determinou então que a mulher fosse para o banco do carona e ele assumiu o volante. No Parque Cecap, o ladrão pediu a mulher deixar o carro. Posteriormente a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo encontrou a veículo da vítima, um Renault Duster, cor prata, abandonado no Silvestre. O carro seria periciado para tentar identificar o autor do crime.

Conta errada

A Polícia apurou que a conta que recebe o pix seria uma mulher de Monte Alegre do Sul que nada teria haver com o criminoso. A Tribuna apurou, que na data de hoje (6 de outubro), a mulher teria se apresentado espontaneamente na Delegacia de Policia para esclarecer os fatos.

A Polícia acredita que o ladrão teria fornecido errado os dados para a realização do pix.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot