Por: A Tribuna
26/08/2021
10:15

Na tarde de terça-feira, 24 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal em uma residência no Jardim Europa. Ao chegar no local os policiais foram recebidos pela vítima, R.E.C., que afirmou ter sido agredido por sua amásia, B.A.P. O homem apresentava lesões no rosto, braço e tórax. Segundo a vítima, a mulher teria furtado R$ 100 de sua carteira e saído de casa. Ao voltar a mulher estava alterada e querendo mais dinheiro. Com a recusa, ela pegou uma faca de cozinha e passou a ameaça-lo. A mulher começou a agredi-lo com socos, chutes e arranhões, e ainda quebrou uma mesa, a pia e o fogão da cozinha e a porta da sala.

Já mais calma, a mulher alegou ser usuária de drogas e que apenas havia se desentendido com seu amásio. Diante dos fatos, B.A.P. recebeu voz de prisão pelos crimes de furto, lesão corporal, ameaça e danos, e foi apresentada no 1º Distrito Policial. O delegado de plantão não ratificou a prisão, mas determinou abertura de inquérito para investigação. Após passar por exames de corpo de delito a vítima foi liberada, assim como a indiciada, que irá responder pelos crimes em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan