Por: A Tribuna
15/07/2023
18:07

Um homem foi detido por policiais na noite de ontem a noite, 15 de julho, por volta das 21h30, após colocar em risco a vida de uma jovem de 16 anos que estava com a filha, uma criança de apenas 3 meses. Por volta das 21h30, Polícias Rodoviários realizavam uma operação nas proximidades de posto da Guarda Rodoviário de Amparo quando a atitude de um condutor de um Chevette chamou a atenção. Ele trafegava no sentido Serra Negra-Amparo.

Um pouco antes da operação, ao perceber a presença dos policiais, o condutor do veículo parou o carro e retornou. Os policiais ao avistarem o veículo manobrando iniciaram o acompanhamento deste. Através da sirene e sinais luminosos o condutor foi advertido para que pagasse o veículo. Ele desobedeceu e empreendeu fuga sentido a cidade de Serra Negra em alta velocidade.

Após realizar várias manobras de ultrapassagem em local proibido, transitar por diversas vezes pela contramão de direção e cruzar a frente de diversos veículos foi feito o cerco com apoio da Polícia Militar de Serra Negra. Por várias vezes os policiais pediram para o condutor para o veículo, e não foram atendidos.

O condutor do Chevette foi abordado na área urbana da cidade. No primeiro momento uma adolescente, que seria a passageira, saiu do carro carregando uma criança. Desesperada a jovem dizia que tinha pedido para o condutor do carro parar, porém não foi atendida. Segundo a jovem, o condutor seria o seu namorado.

Em revista no veículo, os policiais encontraram um cigarro, que acredita-se ser de Canabis (maconha). Ao todo, os policiais registraram que o condutor do veículo cometeu 13 infrações de trânsito durante a fuga recebendo várias multas. Entre as infrações estariam: Ultrapassagem pela contramão, transitar pela contramão, dirigir sob influência de substância psicoativa que determine dependência, condutor e passageira sem cinto e criança fora do dispositivo de retenção adequada

O condutor e passageira foram levados a Delegacia de Polícia de Serra Negra onde prestaram esclarecimentos. Segundo informações obtidas por A Tribuna, o condutor não parou por não ser habilitado para conduzir carros. O homem, após ouvido foi liberado pela autoridade policial.  O veículo foi apreendido.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot