Por: A Tribuna
28/08/2020
11:08

Na tarde de terça-feira, 25 de agosto, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar o uso de documento falso por um motorista de uma carreta enquanto tentava entrar na empresa Química Amparo (Ypê).

Assim que os policiais abordaram G.L.N., o motorista da carreta, e solicitaram apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele confessou que estava com a CNH falsa, comprada por R$ 1.700,00. Os policiais fizeram consulta via Prodesp e aplicativo de fiscalização do Denatran, foi confirmado a alteração na categoria e local de origem do documento, além de outros indícios, como qualidade do material de impressão, alinhamento, marcas d'água e a impossibilidade de leitura do QRcode.

O motorista recebeu voz de prisão por uso de documento falso e foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde foi ratificada a prisão. G.L.N. ficou preso aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan