Por: A Tribuna
26/08/2021
10:10

Na segunda-feira, 23 de agosto, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento preventivo no distrito de Arcadas, quando avistou uma motocicleta, modelo Honda/CG, rodando sem placa de identificação. Ao dar sinal de parada o motociclista iniciou fuga, realizando direção perigosa e colocando em risco pedestres e demais veículos. Os policiais fizeram o acompanhamento até que, no cruzamento da Rua José Jacobsen com a Rua Guaraci Paulínio de Oliveira, o condutor acabou caindo.

Os policiais descobriram que o condutor, R.M.B.P. não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e que a motocicleta era produto de leilão. O homem foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo (BPA) para realização de exames de corpo de delito antes de ser apresentado no Distrito Policial. Ao tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão determinou elaboração de boletim de ocorrência por adulteração de sinal de identificação do veículo, desobediência, direção sem habilitação, e direção perigosa. A motocicleta foi apreendida e o indiciado foi liberado para responder em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt