Uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar apreendeu, na manhã de quarta-feira, 5 de agosto, uma motocicleta, modelo Suzuki/Yes, que estava com uma placa artesanal, chassi suprimido e com documentação falsificada.
Durante o patrulhamento no Jardim Santa Maria do Amparo, os policiais entraram no Residencial Harmonia e avistaram a motocicleta. Uma mulher que estava próxima informou que a motocicleta era de seu marido. M.V.R.V. declarou que teria comprado a mesma pela internet, de um homem morador de Holambra, e apresentou uma nota fiscal de compra em leilão.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Amparo, onde foi constatado, através do setor de investigações, que a nota fiscal apresentada era falsa. O delegado determinou a prisão de M.V.R.V. pelos crimes de receptação e uso de documento falso, de acordo com os artigos 180 e 304 do Código Penal Brasileiro. A motocicleta e a nota fiscal foram apreendidas, enquanto o indiciado ficou aguardando audiência de custódia.
Twittar | Compartilhar |