Por: A Tribuna
07/08/2020
13:08

Uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar apreendeu, na manhã de quarta-feira, 5 de agosto, uma motocicleta, modelo Suzuki/Yes, que estava com uma placa artesanal, chassi suprimido e com documentação falsificada.

Durante o patrulhamento no Jardim Santa Maria do Amparo, os policiais entraram no Residencial Harmonia e avistaram a motocicleta. Uma mulher que estava próxima informou que a motocicleta era de seu marido. M.V.R.V. declarou que teria comprado a mesma pela internet, de um homem morador de Holambra, e apresentou uma nota fiscal de compra em leilão.

A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Amparo, onde foi constatado, através do setor de investigações, que a nota fiscal apresentada era falsa. O delegado determinou a prisão de M.V.R.V. pelos crimes de receptação e uso de documento falso, de acordo com os artigos 180 e 304 do Código Penal Brasileiro. A motocicleta e a nota fiscal foram apreendidas, enquanto o indiciado ficou aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan