Por: A Tribuna
16/06/2021
14:30

Uma equipe da Polícia Militar prendeu o motorista E.H.S.G., por dirigir embriagado pelas ruas do bairro Menino Jesus, em Monte Alegre do Sul, no último domingo, 13 de junho. Os policiais chegaram ao local e encontraram o motorista sendo agredido por moradores do local, e precisaram intervir para garantir a segurança física do indiciado. Segundo depoimento de testemunhas, o motorista estava realizando diversas manobras perigosas, como arrancadas, derrapagens bruscas e “cavalos de pau”, nas ruas do bairro. 

O motorista, aparentemente alcoolizado, estava dirigindo um veículo Fiat/Palio sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), recebeu voz de prisão pelos crimes cometidos nos artigos 306, 308 e 309. Ele passou por exames de corpo de delito, onde forneceu material hemáceo para realização de exame de dosagem alcóolica, e foi apresentado na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado, após ouvir o motorista, determinou a abertura de investigação. O indiciado foi liberado para responder ao processo em liberdade, mas foi autuado por ter cometido infrações de trânsito. O veículo também foi liberado após finalizado o registro da ocorrência.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt