Por: A Tribuna
06/02/2024
09:02

Uma mulher foi presa em flagrante com tabletes de maconha em um carro na rodovia Fernão Dias, em Vargem (SP), na noite de quinta-feira, 1.º de fevereiro. De acordo com a criminosa, as drogas seriam vendidas no carnaval em São Tomé das Letras (MG).

Durante a operação Argos em fiscalização de Combate ao crime pela BR 381, Rodovia Fernão Dias em Vargem (SP), no dia 1° de fevereiro de 2024, às 19h50, deram sinal de parada ao veículo Citroen que era conduzido pela mulher a qual levava um cachorro solto dentro do carro, motivo pelo qual foi abordada.

A condutora contou que estava vindo de Amparo, onde reside, e seguia para São Tomé das Letras (MG). Perguntada sobre a propriedade do veículo, a mulher informou ter alugado naquele dia e também disse ser funcionária pública (auxiliar administrativa) da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pedreira. A mulher foi orientada a regularizar o transporte de seu animal de estimação, momento em que a mesma abriu a porta para descer do veículo, um forte odor de drogas foi sentido pelos policiais.

Diante da situação, a equipe perguntou novamente para aonde a motorista ia e a mesma mudou a história que seguia para Aiuruoca MG e que estava com o carro locado há um mês. Perante o forte cheiro de maconha e da conversa desencontrada, foi realizada uma averiguação no veículo.

No banco traseiro, tinham algumas mochilas da condutora do veículo onde foram encontrados, juntos com seus pertences, 6 tabletes de maconha, 1 tablet de haxixe e R$ 77,00

A condutora alegou que pegou a droga em Amparo e que levaria para o carnaval de São Tomé das Letras. A mulher, que já tem antecedentes pelo mesmo crime, foi apresentada a DP de Bragança Paulista, onde responderá por Tráfico Interestadual de Drogas. A indiciada não quis falar a respeito dos fatos. A Autoridade policial deliberou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de tráfico de drogas interestadual e a mesma ficou a disposição da justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura