Por: A Tribuna
17/01/2024
08:01

O ex-secretário municipal da Prefeitura de Amparo e candidato a prefeito pelo PSDB na eleição de 2020, Mário Auler, foi atropelado na manhã de quarta-feira, 17 de janeiro. O acidente aconteceu na Avenida Doutor Carlos Burgos, defronte ao Centro de Saúde de Amparo. Mário sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelos soldados do Corpo de Bombeiros de Amparo. O fato ocorreu por volta das 7h30.

Numa primeira análise, Mário acompanhado da esposa, realizava uma caminhada. Após passar pela ponte que dá acesso a Carlos Burgos, começou a caminhar pela avenida ao lado dos veículos quando foi atingido por um caminhão que transitava pela via. No local, a calçada está fechada com tapumes metálicos devido a realização de uma obra obrigando os pedestres a passar pela rua bem próximo dos veículos.

Mario, ao ser atingido pelo caminhão, foi jogado contra o tapume metálico que também ficou danificado. Não há qualquer tipo de sinalização no local que possa sugerir o perigo de caminhar pela avenida próximo aos veículos.

O motorista do caminhão parou o veículo para socorrer a vítima. Mário Auler teria sofrido ferimentos na perna, mãos e braço e foi levado para a Santa Casa Anna Cintra. O caso foi também atendido pela Guarda Civil Municipal de Amparo.

No acidente Mário Auler foi jogando
contra o tapume metálico instalado
no local e ficou ferido

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura