Por: A Tribuna
17/01/2024
08:01

O ex-secretário municipal da Prefeitura de Amparo e candidato a prefeito pelo PSDB na eleição de 2020, Mário Auler, foi atropelado na manhã de quarta-feira, 17 de janeiro. O acidente aconteceu na Avenida Doutor Carlos Burgos, defronte ao Centro de Saúde de Amparo. Mário sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelos soldados do Corpo de Bombeiros de Amparo. O fato ocorreu por volta das 7h30.

Numa primeira análise, Mário acompanhado da esposa, realizava uma caminhada. Após passar pela ponte que dá acesso a Carlos Burgos, começou a caminhar pela avenida ao lado dos veículos quando foi atingido por um caminhão que transitava pela via. No local, a calçada está fechada com tapumes metálicos devido a realização de uma obra obrigando os pedestres a passar pela rua bem próximo dos veículos.

Mario, ao ser atingido pelo caminhão, foi jogado contra o tapume metálico que também ficou danificado. Não há qualquer tipo de sinalização no local que possa sugerir o perigo de caminhar pela avenida próximo aos veículos.

O motorista do caminhão parou o veículo para socorrer a vítima. Mário Auler teria sofrido ferimentos na perna, mãos e braço e foi levado para a Santa Casa Anna Cintra. O caso foi também atendido pela Guarda Civil Municipal de Amparo.

No acidente Mário Auler foi jogando
contra o tapume metálico instalado
no local e ficou ferido

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan