Por: A Tribuna
13/10/2021
16:05

Na manhã de segunda-feira, 11 de outubro, uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma máquina de caça níquel, considerado como jogo de azar, em um comércio no Jardim Brasil. Depois de receber uma denúncia que o estabelecimento comercial estava disponibilizando a máquina caça níquel, os policiais foram até o local, que fica na Rua Roraima, no Jardim Brasil, e encontraram a máquina pronta para o uso, dentro da cozinha do estabelecimento. Assim que os policiais chegaram, o responsável pelo estabelecimento, E.H.S.P. retirou o fio de energia da máquina da tomada, para desligar o equipamento, e afirmou que a máquina servia apenas como transmissor de internet no local.

A perícia retirou o HD da máquina para ser analisado/Foto: Divulgação

Os policiais preservaram o local e acionaram a perícia, que retirou o HD da máquina para ser analisado. O HD e o indiciado, E.H.S.P. foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado determinou o registro da ocorrência como apreensão de equipamentos de jogo de azar. Após o registro da ocorrência, E.H.S.P. foi liberado, ficando responsável pela máquina, sem o HD, enquanto a análise é feita pela perícia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan