Por: A Tribuna
17/11/2021
11:11

Na noite de segunda-feira, dia 15 de novembro, pelo Terminal Rodoviário do São Dimas em patrulhamento preventivo a viatura da ROMU composta pela GCMF Almeida e GCM Splendore avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas trocavam objetos.

Foi realizada a abordagem do suspeito de nome L.A.J.S., 35  anos, e  após revista pessoal foi localizado o valor de R$ 60,00 em dinheiro. Já com o outro suspeito, de nome V.B.S., 19 anos, abordado pelo GCM Inspetor Segala e GCM Wagner, foi encontrado três pinos de cocaína

Indagado o jovem onde ele tinha adquirido as drogas, o mesmo confessou que tinha a acabado de comprar do outro suspeito L.A.J.S.

Diante da situação foi dada voz de prisão por tráfico de entorpecentes para L.A.J.S. que foi conduzido para Delegacia de Polícia da cidade de Serra Negra, onde após a autoridade policia tomar ciência dos  fatos, ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs, e mandou elaborar um boletim de ocorrência de flagrante de tráfico de entorpecentes. O acusado ficou preso a disposição da justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura