Por: A Tribuna
07/10/2021
10:10

Na última quarta-feira, 6 de outubro, uma equipe da Polícia Civil de Amparo prendeu um homem por uso de documento falso. O indiciado, que não teve seu nome divulgado, estava dirigindo uma carreta e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AE, porém em busca no sistema, os policiais descobriram que o mesmo era habilitado na categoria AC, que não permite condução de carretas.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso e foi apresentado no 1º Distrito Policial, onde o delegado ratificou a prisão, autuando o indiciado no artigo 304 do Código Penal.

O indiciado foi recolhido na Cadeia Pública de Serra Negra, ficando à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan