Por: A Tribuna
17/04/2021
14:10

A Polícia Municipal de Amparo, com o apoio da Polícia Civil, conseguiu recuperar uma bicicleta que havia sido furtada na última semana. O furto aconteceu em um supermercado da cidade e toda a ação do ladrão foi filmada pelas câmeras de segurança.

Na tarde de segunda-feira, 13 de abril, policiais municiais avistaram o homem suspeito de ter cometido o furto, no cruzamento da Avenida da Saudade com a Dr. Carlos Burgos. Ao realizar a abordagem o homem acabou confessando o furto e levou os policiais até a casa de um tio, que teria ficado com a bicicleta.

Os policiais encontraram a bicicleta furtada na casa do tio, e deram voz de prisão para os dois, um pelo crime de furto e o outro pelo crime de receptação. Na delegacia, a autoridade policial registrou a ocorrência e liberou o autor do furto para responder em liberdade pelo crie de furto simples, já que não foi pego em flagrante. Já seu tio, teve a prisão decretada pelo crime de receptação, e por não ter dinheiro para pagar a fiança, acabou preso. Ele ficou à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura