No começo da tarde de domingo, 18 de julho, uma equipe da Polícia Militar prendeu D.C.V.A., acusado de roubo de um veículo Kia/Magentis, realizado no dia 17 de julho, na cidade de Jaguariúna.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento preventivo na Ave Prefeito Raul de Oliveira Fagundes quando avistaram o veículo Kia/Magentis, sem placa de identificação. O indiciado D.C.V.A., que estava dirigindo, com mais um homem de carona, não atendeu o sinal de parada e iniciou fuga pelas ruas centrais da cidade de Amparo. Os policiais fizeram o acompanhamento e, via rádio, realizaram um cerco policial. O indiciado ignorou o cerco policial, batendo em um dos carros que fechavam a passagem e continuou em fuga, até que perdeu o controle do veículo na Rua José Bonifácio e bateu na parede do Colégio das Freiras.
Mesmo machucados, os dois iniciaram fuga a pé, mas logo foram alcançados pelos policiais. Devido aos ferimentos os dois passaram por atendimento no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo (BPA) antes de serem apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado ratificou a prisão de D.C.V.A., pelo crime de roubo. Ele ficará na Cadeia Pública de Serra Negra até realização de audiência de custódia, O cúmplice que estava com o indiciado no momento da abordagem foi liberado.
Twittar | Compartilhar |