Por: A Tribuna
17/01/2024
15:01

Na manhã de quarta-feira, 17 de janeiro, ocorreu uma tentativa de roubo de uma Fiat Fiorino que transportava pacotes de maços de cigarros. O fato ocorreu por volta das 8h20. Segundo informações, o veículo com a carga saiu de Campinas com destino a Amparo para promover entregas. Um veículo Hyundi HB20 teria seguido o Fiorino até a cidade de Amparo.

Ao parar o veículo defronte ao supermercado em Amparo para promover entregas, o motorista foi surpreendido. UM assaltante estaria portando uma pistola. Porém, algo aconteceu e o assaltante deixou o local sem roubar nada. Câmeras de segurança no local mostram que o homem com a pistola entrou no Hyundi HB20. O veículo, com os ladrões, teria fugido sentido Morungaba.

Na Rodovia Dom Pedro I, nas proximidades do Km 104, em Itatiba, foi armado um cerco contra os assaltantes que foram capturados. Foi apurado que o carro utilizado por eles seria duble e os assaltantes seriam procurados pela Justiça. Também foi apreendida com os ladrões uma pistola 9mm.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura