O jovem Gabriel Ricardo Borelli, de 22 anos, foi executado com mais de 10 tiros. O fato aconteceu na noite de terça-feira, 11 de julho, por volta das 18h, em Santo Antonio de Posse, na Rua João Lala, no Jardim Maria Helena. O autor dos disparos até o momento é desconhecido.
Segundo relatos de testemunhas, o assassino estaria usando um moletom vermelho com capuz no momento do crime. O homem teria chegado a pé ao local. A vítima estava na frente da sua casa conversando ao celular e foi pego de surpresa.
O jovem foi socorrido por uma ambulância e levado ao pronto-socorro da cidade. A Guarda Municipal também foi chamada ao local. No local onde o crime aconteceu foram encontrada 18 capsulas de arma de fogo deflagradas espalhadas pelo chão.
A polícia cientifica compareceu ao local para realizar a perícia. O celular do jovem também foi apreendido e passar por uma analise. O corpo do jovem foi encaminhado pela Funerária Bom Pastor ao Instituto Médico Legal (IML) dos Amarais, localizado na cidade de Campinas. O caso é agora investigado pelo Polícia Civil de Santo Antônio de Posse.
Twittar | Compartilhar |