Por: A Tribuna
24/03/2022
14:03

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo recuperou no início da noite de quarta-feira, 23 de março, por volta das 18h30, uma moto Honda XRE-190, cor preta, que havia sido roubada na cidade de Mogi Mirim. Nesse horário, a base da GCM recebeu a informação de que dois indivíduos estavam trafegando pelas ruas do São Dimas em atitude suspeita. Em diligência pelo local indicado, os GCMs localizaram a moto que estava com uma jovem de 19 anos.

Os GCMs apuraram que a moto estava sem placa, mas, ao verificarem a numeração do chassi do veículo, foi apurado que era produto de roubo ocorrido na cidade de Mogi Mirim. Segundo informações, o proprietário foi abordado pelos assaltantes armados que levaram a moto. O fato teria ocorrido na sexta-feira, 18 de março.

A jovem que estava com a moto foi presa em flagrante e foi levada para a Delegacia de Polícia em Serra Negra. No local, a autoridade policial apurou que a moto foi entregue à jovem pelo seu namorado e, por isso, decidiu liberá-la. Porém, a jovem vai responder pelo fato.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt