Por: A Tribuna
24/03/2022
14:03

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo recuperou no início da noite de quarta-feira, 23 de março, por volta das 18h30, uma moto Honda XRE-190, cor preta, que havia sido roubada na cidade de Mogi Mirim. Nesse horário, a base da GCM recebeu a informação de que dois indivíduos estavam trafegando pelas ruas do São Dimas em atitude suspeita. Em diligência pelo local indicado, os GCMs localizaram a moto que estava com uma jovem de 19 anos.

Os GCMs apuraram que a moto estava sem placa, mas, ao verificarem a numeração do chassi do veículo, foi apurado que era produto de roubo ocorrido na cidade de Mogi Mirim. Segundo informações, o proprietário foi abordado pelos assaltantes armados que levaram a moto. O fato teria ocorrido na sexta-feira, 18 de março.

A jovem que estava com a moto foi presa em flagrante e foi levada para a Delegacia de Polícia em Serra Negra. No local, a autoridade policial apurou que a moto foi entregue à jovem pelo seu namorado e, por isso, decidiu liberá-la. Porém, a jovem vai responder pelo fato.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura