Por: A Tribuna
14/04/2021
09:04

Uma joalheria localizada na galeria anexa a um hotel, na Rua Coronel Pedro Penteado, no centro da cidade Serra Negra, foi invadida por volta das 20h desta terça-feira, 13 de abril. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os ladrões usaram um martelo e uma marreta para estilhaçar a porta de vidro do comércio. Eles abandonaram as ferramentas no lado de fora antes da fuga. Ninguém foi preso. 

Ainda de acordo com a GCM, o número de peças que foram levadas não foi contabilizado até o momento. Este foi o segundo furto semelhante no mesmo local em três dias.

Em Pedreira

No final do mês de março, entre os dias 28 e 29, pelo menos três lojas da área central de Pedreira tiveram as vitrines quebradas e foram furtadas por ladrões. Segundo a Guarda Municipal, o ataque aconteceu em estabelecimentos da Rua Wanderley José Vicentini. Os indivíduos estouraram as portas com pedras e fugiram com os mais diferentes produtos.

Outro furto

A Polícia Civil de Serra Negra também investiga um assalto em uma farmácia na Rua Prudente de Moraes, no Centro da cidade. A ação aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (12).

Testemunhas relataram que os bandidos eram violentos e invadiram o comércio armados. O que foi levado em dinheiro e produtos não foi informado até o momento.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt