Uma joalheria localizada na galeria anexa a um hotel, na Rua Coronel Pedro Penteado, no centro da cidade Serra Negra, foi invadida por volta das 20h desta terça-feira, 13 de abril. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os ladrões usaram um martelo e uma marreta para estilhaçar a porta de vidro do comércio. Eles abandonaram as ferramentas no lado de fora antes da fuga. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a GCM, o número de peças que foram levadas não foi contabilizado até o momento. Este foi o segundo furto semelhante no mesmo local em três dias.
Em Pedreira
No final do mês de março, entre os dias 28 e 29, pelo menos três lojas da área central de Pedreira tiveram as vitrines quebradas e foram furtadas por ladrões. Segundo a Guarda Municipal, o ataque aconteceu em estabelecimentos da Rua Wanderley José Vicentini. Os indivíduos estouraram as portas com pedras e fugiram com os mais diferentes produtos.
Outro furto
A Polícia Civil de Serra Negra também investiga um assalto em uma farmácia na Rua Prudente de Moraes, no Centro da cidade. A ação aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (12).
Testemunhas relataram que os bandidos eram violentos e invadiram o comércio armados. O que foi levado em dinheiro e produtos não foi informado até o momento.
Twittar | Compartilhar |