Por: A Tribuna
26/08/2021
17:08

O incêndio ocorrido na empresa JBS – Unidade Amparo na tarde de hoje, 26 de agosto, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Amparo. O fogo teve início na sala de máquinas. A até momento não se sabe o que deu início ao fogo. Segundo informações, ninguém ficou ferido no incêndio. Os danos foram apenas materiais Além do Corpo de Bombeiros de Amparo participaram no combate ao fogo o Corpo de Bombeiros de Serra Negra e a Defesa Civil de Amparo. Um caminhão tanque transportando água da empresa Química Amparo também foi utilizado na ação.

Segundo informações, somente os funcionários que atuam nas áreas conhecidas como “áreas quentes” (locais onde o risco de incêndio é maior) foram obrigados a deixar os seus postos de trabalhos. Um engenheiro da Prefeitura de Amparo está sendo aguardando no local para verificar a situação do edifício onde ocorreu o  incêndio e apresentar um lado sobre a situação. A maioria dos funcionários da empresa já voltou ao trabalho, segundo apurou A Tribuna

O incêndio

O Corpo de Bombeiros de Amparo e a Defesa Civil do Município foram acionados hoje, 26 de agosto, no meio da tarde, para ajudar a combater um incêndio que teve início na sala de manutenção da empresa JBS – Unidade Amparo, localizada ao lado da Rodovia SP-95, no trecho Amparo-Pedreira. Uma enorme fumaça preta tomou conta das instalações da empresa causando apreensão entre os funcionários que ali trabalhavam. Os funcionários da empresa foram obrigados a deixar o local onde acontecia o fogo bem como de outras parte da empresa.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura