Por: Fonte: G1 Campinas
21/12/2022
08:00

A idosa com Alzheimer socorrida em Jaguariúna (SP) após guardas muncipais encontraram o corpo do filho dela em decomposição na casa onde moravam, na segunda-feira, dia 19 de dezembro, recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade na manhã de terça-feira, segundo a prefeitura.

De acordo com a administração municipal, a mulher deixou a unidade por volta das 7h e foi levada para a casa de uma sobrinha. A corporação foi ao imóvel após ser acionada pelo proprietário, que sentiu um cheiro forte no local, e encontrou a idosa com sinais de desidratação.

Durante registro de ocorrência pela Polícia Civil, os guardas informaram que o corpo do homem, de 60 anos, estava próximo aos pés da mãe. A perícia foi acionada ao local e, inicialmente, informou que a vítima estaria morta há alguns dias. O caso foi registrado como morte súbita, sem causa aparente.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt